Olavinho
Sim, as novas contratações já estão mudando a cara do time, graças a Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Encerramos a melhor semana do ano
Em citação ao post:
Até meu humor mudou hoje...uma semana com 2 vitórias não é pra qq um, menos pra galera da Fiel...agora é pensar positivo, temos ainda o Coronado pra melhorar a criatividade do time, temos mais um volante chegando...minha segunda vai ser melhor ainda!





