Charles Days
Até meu humor mudou hoje...uma semana com 2 vitórias não é pra qq um, menos pra galera da Fiel...agora é pensar positivo, temos ainda o Coronado pra melhorar a criatividade do time, temos mais um volante chegando...minha segunda vai ser melhor ainda!
em Bate-Papo da Torcida > Encerramos a melhor semana do ano
Em resposta ao tópico:
E começaremos outra com boas expectativas e muita positividade:
- Agora temos um excelente goleiro
- Agora temos um excelente zagueiro
- Agora temos um excelente técnico
- Agora temos bons volantes marcadores
- Agora temos duas vitórias consecutivas no campeonato
- Agora saímos da zona de rebaixamento
- Agora temos confiança no técnico e no elenco que está sendo montado
Vai Corinthians!









