Leomar Freitas
Cara! Já defendi muito ele, mais não dá mais..
Cara é bom jogador, moleque do bem, esforçado.
Mais é nítido que ele não deu certo no clube, sentiu o peso da camisa.
Ele tá muito ansioso.
Ele é estilo pato, William, não esta acostumado a jogar com pressão.
Vende ele, troca por outro atleta.
Será melhor até pra carreira dele..







