José Messias
Vietto é meia ou atacante?
Se for meia não precisa, já temos Garro e Coronado
Mas se for um bom jogador de lado de campo e for realmente bom, beleza
em Bate-Papo da Torcida > Vietto E Cuellar
Em resposta ao tópico:
Os bloguerinho falando que o Ramon pediu esse tal de Vietto e o Cullar disse que aceita reduzir salários pra jogar aqui... Alguém conhece os bacanas, é jogador pra mudar patamar?
