Roger Timão
Ele é meia, portanto, eu também não traria. Precisamos de atacantes de lateral esquerdo.
em Bate-Papo da Torcida > Vietto E Cuellar
Em citação ao post:
Vietto é meia ou atacante?
Se for meia não precisa, já temos Garro e Coronado
Mas se for um bom jogador de lado de campo e for realmente bom, beleza