Louco Bando
O problema é que desses 83 mi se cair 20 na conta do Corinthians é muito, muito msm, o resto vai ser divido entre diretoria, empresários, intermediários, etc... A farra continua...
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês acha dessa notícia?