Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jhoe.dias em 17/07/2024 às 22:29
As vezes eu ne pergunto: pra quesics serve um contrato? Se tá escrito 100 milhões pra levar o Garro, então tem que pagar 100 milhões pow. Se o Augusto negociar ele por 15 milhões tem pegar esse sujeito e dar uma surra com cipó de goiabeira.
@rogerio.sidney.lima. em 17/07/2024 às 22:28
River não chega a 10m. Nenhum time argentino tem bala pra isso.
Publicidade
Últimas respostas
@pereiraitapira em 17/07/2024 às 23:23
De que adianta gastar com salário e colocar uma multa de 100milhoes se libera por 15%? Eu não venderia
@louco-do-bando1 em 17/07/2024 às 22:50
O problema é que desses 83 mi se cair 20 na conta do Corinthians é muito, muito msm, o resto vai ser divido entre diretoria, empresários, intermediários, etc... A farra continua...
@mariano.yakin em 17/07/2024 às 22:44
TNT que cravou o Balotelli?
Galera vê qualquer coisa postada por qualquer um e sai acreditando
Publicidade
@lucas.castro7 em 17/07/2024 às 22:35
Vende o melhor do time por 15 mi de euros, o dinheiro some e daqui 3 meses contrata o Mocotó de substituto...
Esse é o Corinthians do Augusto/R&T
@dhiego.ribeiro1 em 17/07/2024 às 22:34
Se for verdade tem que apanhar de gato morto até miar
@barbaman em 17/07/2024 às 22:31
Tá bem pago.
@fabiano-muniz em 17/07/2024 às 22:30
15 milhões só se tiver cláusula oculta como do Carlos Miguel.