Bira Deodato
Eu penso um pouco diferente, o Corinthians precisa ser austero com grana, pra mim eu subiria lateral da base ao invés de gastar em valores inflacionados do mercado. Foco se for gastar são um ou dois pontas. Com mais um volante, fecha a conta.
Eu honestamente vejo a ineficiência ofensiva a treinadores ruins ou sem motivação como no caso do Mano. Faltava quem soubesse armar o time, um treinador minimamente bom já mudou a cara do time em pouco tempo. São perspectivas, respeito a sua, tudo de bom aí.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de minutos (CUELLAR)
Em citação ao post: