Marcello Figueiredo
Esse negócio de querer austeridade no Z4 é um risco, pq dever 2 bi na serie B é muito deferente dever 2bi na serie A...e acho que o problema são as peças, isso fica claro nas claras chances criadas nos jogos...a bola chega e eles não conseguem fazer o básico...e esse setor ofensivo, que praticamente o mesmo do não passado, foi o de pior desempenho ofensivo entre os 20 clubes...e isso não é por acaso, e já foi comprovado no paulista e agora, um ataque que não consegue ser efetivo...e numa serie A isso é suicidio...
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de minutos (CUELLAR)
Em citação ao post:
Eu penso um pouco diferente, o Corinthians precisa ser austero com grana, pra mim eu subiria lateral da base ao invés de gastar em valores inflacionados do mercado. Foco se for gastar são um ou dois pontas. Com mais um volante, fecha a conta.
Eu honestamente vejo a ineficiência ofensiva a treinadores ruins ou sem motivação como no caso do Mano. Faltava quem soubesse armar o time, um treinador minimamente bom já mudou a cara do time em pouco tempo. São perspectivas, respeito a sua, tudo de bom aí.