Marcello Figueiredo
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de minutos (CUELLAR)
Em citação ao post:
Além disso, trouxeram 2 volantes com o Charles, com o Raniele, Ryan e depois o Maycon, o foco tem que ser um ou dois pontas.
em Bate-Papo da Torcida > Notícia de minutos (CUELLAR)
Além disso, trouxeram 2 volantes com o Charles, com o Raniele, Ryan e depois o Maycon, o foco tem que ser um ou dois pontas.
@deodato em 17/07/2024 às 15:25
Eu penso um pouco diferente, o Corinthians precisa ser austero com grana, pra mim eu subiria lateral da base ao invés de gastar em valores inflacionados do mercado. Foco se for gastar são um ou dois pontas. Com mais um volante, fecha a conta.
Eu honestamente vejo a ineficiência ofensiva a treinadores ruins ou sem motivação como no caso do Mano. Faltava quem soubesse armar o time, um treinador minimamente bom já mudou a cara do time em pouco tempo. São perspectivas, respeito a sua, tudo de bom aí.
Última resposta há 22 segundos por Jack Luiz
24respostas
Última resposta há 22 segundos por Queiroz 10
59respostas
Última resposta há 38 segundos por Zebedeus .
5respostas
Última resposta há 59 segundos por Marco Antônio
21respostas
Última resposta há 1 minuto por FIEL METAL
11respostas
Criado há 1 minuto por Jorge Neto
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Alan da Silva Cabral
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Nicholas Moreno
17respostas
Última resposta há 2 minutos por Manoel Corinthians
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano
62respostas