Henrique Santos
Não to defendendo, apenas entendo o pq da situação, o Andrés não pagou pra montar um time competitivo onde ganhamos tudo, porem uma hora isso ia voltar, e voltou...
em Bate-Papo da Torcida > Quanta ignorância
Em citação ao post:
Entendi bem ou você está defendendo o Mario Gobbi por antecipar um monte e receitas para pagar uma dívida e livrar o Andrés da cadeia?
