Claudio Rissi
Sim, mas o Corinthians não precisava pagar necessariamente agora, mas o Mario Gobbi antecipou um monte de receitas para livrar o Andrés da cadeia... Mas isso não beneficiou o Corinthians em nada, pelo contrário.
em Bate-Papo da Torcida > Quanta ignorância
Em citação ao post:
Não to defendendo, apenas entendo o pq da situação, o Andrés não pagou pra montar um time competitivo onde ganhamos tudo, porem uma hora isso ia voltar, e voltou...