Hiago Gonçalves
Ele mesmo disse que não é jornalista, mas 'alguém de confiança' lhe disse e falou: A imprensa tem que verificar isso, correr atrás, pois são coisas gravíssimas no clube. Então cabe a mídia ir atrás dessas contratações e se tudo for verdade, o restante que não soltou a mão do Augusto ainda com certeza vai soltar.
em Bate-Papo da Torcida > Isso é gravíssimo - Cacá Catalão
Em resposta ao tópico:
Vendo o vídeo do Cacá Catalão, ele disse que uma fonte lá dentro afirmou que o Fred não vai conseguir trabalhar, que vai sempre esbarrar no Marcelo mariano. Que o Augusto colocou ele ali pra dar uma sobrevida no mandato..
Essa mesma fonte disse pra ele que o Romeu Tuma disse para o irmão do Duílio que se for eleito presidente, ele coloca o cara pra chefiar o marketing.
Além disso, disse que o relatório da E&Y já está pronto há 3 meses, e o Augusto não quer divulgar pra não ser cobrado pra seguir o que tá nesse relatório.
Disse também que caso haja o impeachment, a chance da R&T voltar é quase nula, e que viria uma terceira via pra assumir o cargo de presidência