Benjamin Barros
Mais foi o Augusto que fez esse contrato...foi o Augusto que deixou chegar quase 2 BI a dívida?
Lógico a gestão do AM não tá sendo boa, mas essa culpa não é dele, si tu quer criticar pelo ocorrido com vai de bet, Carlos Miguel, Veríssimo, Matheuzinho, Pedro Raúl, Antonio Oliveira, Atraso de pagamentos que ele continua atrasando beleza mas culpar o cara por coisas que já estava feito antes dele aí já tá errado
em Bate-Papo da Torcida > Valorização dos jogafores errados




