Benjamin 78 posts
@benjamin-bispo-barro
em
16/07/2024 às 11:07
Mais foi o Augusto que fez esse contrato...foi o Augusto que deixou chegar quase 2 BI a dívida?
Lógico a gestão do AM não tá sendo boa, mas essa culpa não é dele, si tu quer criticar pelo ocorrido com vai de bet, Carlos Miguel, Veríssimo, Matheuzinho, Pedro Raúl, Antonio Oliveira, Atraso de pagamentos que ele continua atrasando beleza mas culpar o cara por coisas que já estava feito antes dele aí já tá errado
Danilo 252 posts
@danilo-oliveira6
em
16/07/2024 às 07:20
O clube devendo 2 B e a culpa não é deles não mané...deve ser minha então. Pelo amor!
Gisomar 522 posts
@deco.alves
em
16/07/2024 às 06:39
Entra diretoria e sai, mas a dívida é do clube. Hoje está nas mãos do AM.