Danilo Rosa
Discordo totalmente vai custar muito mais caro ao Corinthians continuar sem uma referência no ataque que consiga tomar um tranco do zagueiro sem desmontar como yuri e Pedro raul é muito pior cair pra serie B vai ter danos financeiros muito piores do que trazer um balotelli imagina o marketing que vai trazer isso por si só já paga a vinda do cara duvido que um Corinthiano não vai querer comprar a nova camisa all black com o nome do Balotelli atrás. Chega de ficar tendo mosquito Romero Pedro raul e Giovani no banco de opções poe o yuri no banco também até aprender a finalizar.
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Se isso for verdade, acertou em cheio, o time está cheio de lacunas, precisa de contratações, não dá pra pensar somente em um jogador, tem que investir no todo, se faltasse só uma peça, seria ótimo a contratação do Balotelli, mas o buraco é muito mais embaixo.
