Lucas Souza
Concordo viu.. Pior é se o time for rebaixado! A situação vai ficar precária! Então que traga logo o Balotta..
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao Ramón Diaz
Em citação ao post:
Discordo totalmente vai custar muito mais caro ao Corinthians continuar sem uma referência no ataque que consiga tomar um tranco do zagueiro sem desmontar como yuri e Pedro raul é muito pior cair pra serie B vai ter danos financeiros muito piores do que trazer um balotelli imagina o marketing que vai trazer isso por si só já paga a vinda do cara duvido que um Corinthiano não vai querer comprar a nova camisa all black com o nome do Balotelli atrás. Chega de ficar tendo mosquito Romero Pedro raul e Giovani no banco de opções poe o yuri no banco também até aprender a finalizar.