Terminator
Então você merece a série B mesmo, teu ídolo pereba é muito amor no pereba
em Bate-Papo da Torcida > Até os fãs do cemitério de jogadas sumiram do fórum
Em citação ao post:
Sumiram não, estou aqui.
Não sou oportunista, quando mais precisamos dele ele estava aqui.
Agora que o time inteiro tá mal você quer tirar com a onda de um único jogador?