Bruno Jadson
Mano a mídia e o marketing que ficaria feliz com a chegada do Balotelli não é a esportiva, e sim a de fofoca. Tem vídeo do cara caindo de bêbado na rua, e vocês ainda querem trazer o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Vietto não é irresponsabilidade?
Em resposta ao tópico:
Pedindo salário + luvas próximo dos valores do Balotelli?
Temos Garro e Coronado que jogam na função dele. A melhor temporada dele foi a última, jogando na série B do árabe, onde jogando na primeira divisão não tem nem 1/4 dos números do Coronado.
A quantidade de jogos também é baixa, praticamente 30 partidas por ano.



