Sandro Maia
Tem vídeo do Cássio podre de bêbado dentro de um carro também. Ronaldo com travestis, Romário não treinava. Aí vai falar assim: '- Ah mas só citou craques.'
Concordo, mas o Balo também é, só não tá numa fase boa. E digo pra vocês, no Brasileirão ele vai deita e rola.
em Bate-Papo da Torcida > Vietto não é irresponsabilidade?
Em citação ao post:
Mano a mídia e o marketing que ficaria feliz com a chegada do Balotelli não é a esportiva, e sim a de fofoca. Tem vídeo do cara caindo de bêbado na rua, e vocês ainda querem trazer o cara.