Everton Gonçalves
O que ele faz nas férias é problema dele.
em Bate-Papo da Torcida > Vietto não é irresponsabilidade?
Em citação ao post:
Mano a mídia e o marketing que ficaria feliz com a chegada do Balotelli não é a esportiva, e sim a de fofoca. Tem vídeo do cara caindo de bêbado na rua, e vocês ainda querem trazer o cara.