Adenilton Nunes
Realmente isso é força a barra e para quem faz a leitura acreditar no que eles querem colocar como verdade não é diferente em nada pra mim é a Globo sendo a Globo, aqui é futebol não é política mas assistimos isso a pouco tempo atrás com a política Brasileira e sabemos qual está sendo o resultado
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a imprensa tenta te influenciar!
Em resposta ao tópico:
Matéria sobre os finalistas da EUROCOPA, falando que eles têm más lembranças de um jogador que fez gol em AMISTOSO!
É sério isso?
Eu na minha ingenuidade não imagino os caras perdendo a noite de sono deles, prestes a jogar UMA FINAL DE EURO, pq tomou gol em AMISTOSO do GRANDE ENDRICK!
Querem vender uma coisa que esse garoto não é e nem nunca foi!
