x
Fórum do Corinthians

Olha como a imprensa tenta te influenciar!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Marcelo

Ranking: 672º

Marcelo 4.971 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/07/2024 às 11:16
Por Marcelo Rodrigues (@marcelo.rodrigues7)

https://ge.globo.com/futebol/eurocopa/noticia/2024/07/12/finalistas-da-euro-inglaterra-e-espanha-tem-mas-lembrancas-de-endrick-em-2024.ghtml Finalistas da Euro, Inglaterra e Espanha têm más lembranças de Endrick em 2024 | eurocopa | ge Finalistas da Euro, Inglaterra e Espanha têm más lembranças de Endrick em 2024 | eurocopa | ge Atacante brasileiro que se apresenta ao Real Madrid na próxima semana fez seus primeiros gols pela Seleção na casa dos rivais europeus ge.globo.com

Matéria sobre os finalistas da EUROCOPA, falando que eles têm más lembranças de um jogador que fez gol em AMISTOSO!

É sério isso?

Eu na minha ingenuidade não imagino os caras perdendo a noite de sono deles, prestes a jogar UMA FINAL DE EURO, pq tomou gol em AMISTOSO do GRANDE ENDRICK!

Querem vender uma coisa que esse garoto não é e nem nunca foi!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 12/07/2024 às 11:18

Se forçar mais um pouco, caga

Foto do perfil de Isac Carvalho

Ranking: 566º

Isac 5.616 posts

@isac.carvalho1 em 12/07/2024 às 11:21

Cria umas narrativas sem nexo. Essa mídia tá osso mano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Luilson Vieira

Ranking: 554º

Luilson 5.696 posts

@fielpetrolina em 12/07/2024 às 13:36

Um cara que faz uma reportagem dessa deveria ser demitido justa causa.

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.247 posts

@ninjacor em 12/07/2024 às 12:50

'Querem vender uma coisa que esse garoto não é e nem nunca foi!'

E pra mim nunca será. O Estevão é muito mais promissor do que o 'Novo Pelé' aí. Sempre digo: Real Madrid foi enganado mais uma vez kkkk.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 12/07/2024 às 12:25

Realmente isso é força a barra e para quem faz a leitura acreditar no que eles querem colocar como verdade não é diferente em nada pra mim é a Globo sendo a Globo, aqui é futebol não é política mas assistimos isso a pouco tempo atrás com a política Brasileira e sabemos qual está sendo o resultado

Foto do perfil de Gabriel Fortunato

Ranking: 5.440º

Gabriel 578 posts

@fortun4tto em 12/07/2024 às 12:19

Quem é esse tal de Endrick? Aquele que vai ser banco no Real? Muita mídia, em breve vamos ver se ele é tudo isso mesmo, esses caras acham que todo mundo é igual o Vini JR que foi forjado na força do ódio lá na Espanha.

Ele é tão pka que não fez um gol na copa América ou em jogo decisivo, esse cara da medo em quem?

Publicidade

Foto do perfil de Bruno Mimo

Ranking: 3.490º

Bruno 1.018 posts

@bruno-mimo em 12/07/2024 às 12:07

Que povo chorão.

Fizeram a matéria pros porcos irem lá clicar, aí vem o cara divulgar aqui.

Foto do perfil de Nelson 77

Ranking: 975º

Nelson 3.651 posts

@nelson-capas em 12/07/2024 às 12:01

Dinheiro da Crefisa, achacadora de velhinhos, e com vários processos por estelionato...

Foto do perfil de João De Oliveira Dutra Jr

Ranking: 75º

João 18.155 posts

@joao-de-oliveira-dut em 12/07/2024 às 11:59

A porcada precisava vender, tinha metas a ser batidas, bateu todas, só que 2 tinha haver com a seleção, ser convocado é ser titular, a última foi no último jogo antes de ele ir para a Europa, ou seja, tá tudo certo no imaginário deles.

Foto do perfil de São Jorge Ogum

Ranking: 3.404º

São 1.051 posts

@saojorge7771910 em 12/07/2024 às 11:45

Eles PRECISAM criar um novo ídolo, a qualquer custo. O Ney não quer mais futebol e a geração adolescente precisa consumir futebol. Então é muito hype em Vini (que nunca decidiu uma partida importante pela seleção) e Endrick.