Gabriel Lima
Com os jogadores que nós temos hoje pode vir balotelli e Rolheiser
em Bate-Papo da Torcida > Benjamin Rolheiser
Em citação ao post:
Esse sim!, vale apena! Não o ex jogador em atividade, balotelli.
Rolheiser é novo com potencial pra revenda, Corinthians poderia pedir um empréstimo com obrigação de compra, ele atingindo alguma metas, seria uma baita contratação





