João Jp
Esse sim!, vale apena! Não o ex jogador em atividade, balotelli.
Rolheiser é novo com potencial pra revenda, Corinthians poderia pedir um empréstimo com obrigação de compra, ele atingindo alguma metas, seria uma baita contratação
em Bate-Papo da Torcida > Benjamin Rolheiser
Em resposta ao tópico:
O melhor atacante possível para o Corinthians trazer, ele está em baixa no Benfica e é ótimo jogador
















