Zyon Domingos
Vejo que é parte do problema mas o Yuri as vezes se supera em algumas coisas.
em Bate-Papo da Torcida > O curioso jogador Yuri Alberto
Em citação ao post:
Eu ainda acho que o problema é o time todo... Todos chegam voando e parece que vão desaprendendo... Isso é falta de técnico...
Ex. De outro clube... Marinho só jogou com sampaoli..
Pituca também... G. Henrique também... Até jean mota virou craque daquele time...
Enquanto não tivermos técnico de verdade virarmos um cemitério de jogadores