x
Fórum do Corinthians

O curioso jogador Yuri Alberto

Foto do perfil de Zyon

Ranking: 1.204º

Zyon 3.061 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/07/2024 às 12:02
Por Zyon Domingos (@zyon.domingos)

Yuri Alberto, o atacante que tem força física mas não sabe fazer pivô, tem velocidade mas se desequilibra ou tropeça no meio do caminho, sabe chutar com ambas as pernas mas sem direção alguma e por fim, ganha um salário de 1 milhão quando vale no máximo 200 mil.

Tenho uma simpatia por ele pois enxergo potencial justamente nessas questões que abordei mas me parece que vai continuar sendo o que é hoje e nunca o que poderia ser.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Luís Daniel Luisao

Ranking: 6.715º

Luís 415 posts

@luis-daniel-luisao em 11/07/2024 às 12:10

Infelizmente, é um pereba com grife

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Cascão

Ranking: 583º

Cascão 5.534 posts

@pereiraa em 11/07/2024 às 12:12

Correção ELE RECEBE 1,2 milhão

Foto do perfil de Joker 1jz

Ranking: 415º

Joker 7.003 posts

@king.joker.3 em 11/07/2024 às 12:12

O pereba Alberto nunca me enganou, fraco e ruim, nem centroavante é.

Foto do perfil de Alexandre M. P. Silva

Ranking: 3.588º

Alexandre 985 posts

@alelumi em 11/07/2024 às 12:11

Eu ainda acho que o problema é o time todo... Todos chegam voando e parece que vão desaprendendo... Isso é falta de técnico...

Ex. De outro clube... Marinho só jogou com sampaoli..

Pituca também... G. Henrique também... Até jean mota virou craque daquele time...

Enquanto não tivermos técnico de verdade virarmos um cemitério de jogadores

Foto do perfil de Rafael De Andrade

Ranking: 1.883º

Rafael 2.008 posts

@rafael.de.andrade em 11/07/2024 às 12:06

Chuta mal com as duas, é ambi destro

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.905º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 11/07/2024 às 12:06

Tem jogo que ele parece que é craque, mas tem partida dele que só por Deus, tropeça na bola, se atrapalha sozinho, tromba com zagueiro e se joga, não dá pra depender de um atacante assim que faz 1 jogo bom e 3 péssimos

Foto do perfil de Garoto Enxaqueca

Ranking: 350º

Garoto 7.888 posts

@garoto-enxaqueca em 11/07/2024 às 12:04

Se soubesse chutar com as duas pernas a bola teria direção..