Deixe seu comentário
Melhor resposta
@luis-daniel-luisao em 11/07/2024 às 12:10
Infelizmente, é um pereba com grife
Publicidade
Últimas respostas
@pereiraa em 11/07/2024 às 12:12
Correção ELE RECEBE 1,2 milhão
@king.joker.3 em 11/07/2024 às 12:12
O pereba Alberto nunca me enganou, fraco e ruim, nem centroavante é.
@alelumi em 11/07/2024 às 12:11
Eu ainda acho que o problema é o time todo... Todos chegam voando e parece que vão desaprendendo... Isso é falta de técnico...
Ex. De outro clube... Marinho só jogou com sampaoli..
Pituca também... G. Henrique também... Até jean mota virou craque daquele time...
Enquanto não tivermos técnico de verdade virarmos um cemitério de jogadores
@rafael.de.andrade em 11/07/2024 às 12:06
Chuta mal com as duas, é ambi destro
@joao.gabriel.colares em 11/07/2024 às 12:06
Tem jogo que ele parece que é craque, mas tem partida dele que só por Deus, tropeça na bola, se atrapalha sozinho, tromba com zagueiro e se joga, não dá pra depender de um atacante assim que faz 1 jogo bom e 3 péssimos
@garoto-enxaqueca em 11/07/2024 às 12:04
Se soubesse chutar com as duas pernas a bola teria direção..