Fiel Osofia
Faz tempo que falo que ele é MUITO, MAS MUITO ruim tecnicamente. É quase como ver uma pessoa que não sabe jogar bola tentando jogar.
Tropeça, cai o tempo todo. (pra mim se joga pra não ter que disputar a bola ).
Não sabe proteger uma bola. Tabelar... Nada.
Só sabe fazer o facãozinho...
Muito pouco. Terrívelmente pouco. Mas tem gente que se ilude com ' 5o. Maior artilheiro do mundo abaixo dos 23 '...
em Bate-Papo da Torcida > Pode falar o que quiser do Yuri, mas...
