Ricardo Kurama
Ele já tinha mudado de posição no Sub-17!
em Bate-Papo da Torcida > E o Biro?
Em resposta ao tópico:
O Biro não era lateral esquerdo na copinha? Com certeza não é pior que Bidu e Hugo. Melhor do que ficar lá escorado vendo o barco afundar.