Vagner Alencar
Mas qual TIME DE FUTEBOL GANHA SÓ NA INDIVIDUALIDADE? Ah, tá certo que o craque resolve uma jogada, faz um gol tirado da cartola, mas se não tiver o resto bem, como que fica? Aí nem o gazela do carioca ou o tal chato Neto seria alguma coisa relevante nesse dito cujo.
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em citação ao post:
O time é um catado e sem padrão tático, seja com a bola para propor ou sem a bola para marcar! Nem o Messi conseguiria jogar nesse time! O técnico que vier vai definir se cairemos ou reagiremos!