Marcus Thomaz
Esse é o problema!
em Bate-Papo da Torcida > Aos que dizem que Coronado não joga nada
Em citação ao post:
O time é um catado e sem padrão tático, seja com a bola para propor ou sem a bola para marcar! Nem o Messi conseguiria jogar nesse time! O técnico que vier vai definir se cairemos ou reagiremos!