Neco Nunes
@iroldi tem um youtuber, Ricardo Feltrin, que critica a Globo e fala dos problemas que ela está passando.
em Bate-Papo da Torcida > Alerta globe novamente(importante)
Em citação ao post:
Pior que é difícil deixar costume de lado, eu vejo notícias lá, hoje né deparo com a notícia 'ceo é contratado sem contrato', ou seja, com certeza é só questão de detalhes, mas eles soltam a notícia como se fosse o fim do mundo, emissora vagabund@
