Pyramids
É só colocar alguém que marca pq Bidon não marca ninguém e corre igual um velho de 80 anos, única coisa boa que tem é o passe
em Bate-Papo da Torcida > Coronado reserva
Em citação ao post:
Pra jogar com Garro e Coronado, desejo de muitos aqui, precisa mudar muito. Somente o Raniele não dá conta de correr por todos. A defesa tem que jogar mais próxima do meio e os atacantes teriam que ajudar efetivamente na marcação.
