Jose Flavio
Talvez, mas eu não tiraria o Bidon, tiraria um dos 3 da frente e colocaria mais um volante junto do Raniele.
Raniele, Novo volante, Bidon, Garro, Coronado e somente o Yuri na frente.
em Bate-Papo da Torcida > Coronado reserva
Em citação ao post:
É só colocar alguém que marca pq Bidon não marca ninguém e corre igual um velho de 80 anos, única coisa boa que tem é o passe