Eduardo Martins
De boa vai assistir filme... Jogo do Timão na copinha e para de dar F5 em todos os sites de esportes... Ou vem ca e cria outro tópico... Hoje faz 15 anos que jogamos com o real madri daria um bom tópico né
em Bate-Papo da Torcida > Meududu...meuconca...meuputaquemerda
Em citação ao post:
