Tiago Nascimento
Irmão ele fez um trabalho incrível no Santos com um time medíocre, chegou ao vice campeonato brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli quer vir treinar o Corinthians
Em citação ao post:
Só trabalha com muito dinheiro. Pede reforços caros e no momento não conseguimos da isso a ele. Se ele enteder que o momento e reconstruir. Talvez dê certo