x
Fórum do Corinthians

Sampaoli quer vir treinar o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.238º

Lucas 370 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2024 às 18:35
Por Lucas Orleans (@lucas-cano3)

Info do cascão do alambrado alvinegro e do programa do neto. Sampaoli quer vir treinar nosso clube, acho um nome perfeito

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Gustavo Adriano

Ranking: 1.032º

Gustavo 3.519 posts

@gustavo.adriano2 em 07/07/2024 às 21:43

Eu faço questão de buscar no aeroporto..

Foto do perfil de Phill James Wincler

Ranking: 861º

Phill 4.084 posts

@phill777 em 08/07/2024 às 03:11

O Sampaoli é um nome perfeito, não se dá bem com medalhões vide Flamengo e Atlético MG, mas com jogadores sem muita expressão ele faz um time, que se dedica na marcação e sabe a hora de atacar, como seu mestre o El Loco Bielsa ele odeia jogador que não sabe passar a bola, fundamento essencial para se ter uma equipe no mínimo estruturada.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre Italia

Ranking: 4.867º

Alexandre 670 posts

@xandiit em 08/07/2024 às 14:05

Tá ai um cara que já ganhou cerca de 25 milhões de Euros só com multas rescisórias...

Foto do perfil de Paulo Pereira

Ranking: 1.288º

Paulo 2.876 posts

@pauloi em 08/07/2024 às 13:15

Pelo menos o auxiliar dele ia encher os perebas do nosso time de por, rada!

Foto do perfil de Rafael Rodrigo

Ranking: 6.329º

Rafael 459 posts

@rafael.rodrigo3 em 08/07/2024 às 13:07

Se tá doido, daí caímos mesmo kkkk horrível

Foto do perfil de Vapor De Chuveiro

Ranking: 823º

Vapor 4.252 posts

@ninjacor em 08/07/2024 às 12:10

Bom pra ele sentar uns pescotapas em uns jogadores pra jogar bola.

Publicidade

Foto do perfil de Renato Ribeiro Dias

Ranking: 7.558º

Renato 345 posts

@renato.ribeiro.dias em 08/07/2024 às 08:59

Só trabalha com muito dinheiro. Pede reforços caros e no momento não conseguimos da isso a ele. Se ele enteder que o momento e reconstruir. Talvez dê certo

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.490 posts

@fernandoa7x em 08/07/2024 às 07:18

Quando ele bater o olho e ver esse amontoado de pés de ratos que temos vai pedir no mínimo uns 25 reforços

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 55º

José 22.342 posts

@altaneiro em 08/07/2024 às 07:16

Seria sem dúvida um choque real de gestão, acomodados tomaria um bel chacoalhão pra acordarem pra vida.

Foto do perfil de Julio Mendes Silva

Ranking: 1.164º

Julio 3.162 posts

@julio-mendes-silva em 08/07/2024 às 06:47

Tem que dar as garantias que vai receber em dia e que trarão os reforços que ele quiser