Deixe seu comentário
Melhores respostas
@gustavo.adriano2 em 07/07/2024 às 21:43
Eu faço questão de buscar no aeroporto..
@phill777 em 08/07/2024 às 03:11
O Sampaoli é um nome perfeito, não se dá bem com medalhões vide Flamengo e Atlético MG, mas com jogadores sem muita expressão ele faz um time, que se dedica na marcação e sabe a hora de atacar, como seu mestre o El Loco Bielsa ele odeia jogador que não sabe passar a bola, fundamento essencial para se ter uma equipe no mínimo estruturada.
Publicidade
Últimas respostas
@xandiit em 08/07/2024 às 14:05
Tá ai um cara que já ganhou cerca de 25 milhões de Euros só com multas rescisórias...
@pauloi em 08/07/2024 às 13:15
Pelo menos o auxiliar dele ia encher os perebas do nosso time de por, rada!
@rafael.rodrigo3 em 08/07/2024 às 13:07
Se tá doido, daí caímos mesmo kkkk horrível
@ninjacor em 08/07/2024 às 12:10
Bom pra ele sentar uns pescotapas em uns jogadores pra jogar bola.
Publicidade
@renato.ribeiro.dias em 08/07/2024 às 08:59
Só trabalha com muito dinheiro. Pede reforços caros e no momento não conseguimos da isso a ele. Se ele enteder que o momento e reconstruir. Talvez dê certo
@fernandoa7x em 08/07/2024 às 07:18
Quando ele bater o olho e ver esse amontoado de pés de ratos que temos vai pedir no mínimo uns 25 reforços
@altaneiro em 08/07/2024 às 07:16
Seria sem dúvida um choque real de gestão, acomodados tomaria um bel chacoalhão pra acordarem pra vida.
@julio-mendes-silva em 08/07/2024 às 06:47
Tem que dar as garantias que vai receber em dia e que trarão os reforços que ele quiser