Fábio Carvalho
Rsrsrs
Eu sei que estava. Rsrsrs
E confie, eu não sou feliz por causa disso. Na verdade eu tenho estado frustrado desde o início. Rsrsrs
É tipo a música do Raul Seixas, saca?
'Eu sou astrólogo
Eu sou astrólogo
Vocês precisam acreditar em mim.
Eu sou astrólogo
Eu sou astrólogo
E conheço a história do princípio ao fim.'
Não que eu seja astrólogo... Rsrsrs Mas essa história nossa aí desse ano eu já vi do começo ao fim.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre "apoio incondicional"...
Em citação ao post:
Você estava certo desde o começo. Rsrsrs
Falou do Augusto, do Félix Torres e do Ranieli
E parece que... Batata assou..