Gideao 16 posts
@gideao.soares
em
07/07/2024 às 12:29
Meu amigo o time tá numa zica danada, ao invés de só criticar os torcedores modinhas só querem falar mau, essa tal de r&t da roubalheira destruiu o Corinthians em 16 anos e agora querem que o Augusto mude tudo da água para o vinho em apenas as 6 meses de gestão, ele o AM pode ter errado em alguns momentos mas pelo menos ele tá valorizando a marca Corinthians, dando o devido valor qie o clube merece, só de bater de frente com essa mídia nojenta pra mim já é muita coisa, eu prefiro esperar mais um pouco pra avaliar, porque o qie o time precisa agora é de apoio, lá no final dos 3 anos dele eu vou avaliar e comparar com os 16 dessa tal de R&T da sabotagem e roubalheira...
Marcos 1.083 posts
@marcos-marques3
em
07/07/2024 às 10:33
Quem lhe falou que ninguém quer vir? O clube não é diferente dos outros, só como exemplo o SP ainda deve acertos feitos com atletas no início da pandemia, as SAF'S todas, sem exceção, estão no vermelho e algumas até já cairam fora, como a do Cruzeiro, Figueirense e Vasco. Pare de mimimi, nosso time é enorme e vai se ajustar.
Rafael 44 posts
@rafael.da.silva26
em
07/07/2024 às 09:58
Preferir Carille é a mesma coisa que torcer para o time ser rebaixado