Leonardo Novaes
Claro que sim. Só quis falar que resultados como esse podem acontecer com qqer time. Claro que com o Corinthians muito mais rs
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Brasileiro
Em citação ao post:
Você está até certo mas tem uma diferença desgraçada aí em, o nanico do rio empatou mas até então é o líder, perdeu 2 pontos é verdade mas é a tal da gordura.
