Insano Esports
Você está até certo mas tem uma diferença desgraçada aí em, o nanico do rio empatou mas até então é o líder, perdeu 2 pontos é verdade mas é a tal da gordura.
em Bate-Papo da Torcida > Campeonato Brasileiro
Em resposta ao tópico:
Pensei que só time ruim empatava com Cuiabá jogando em casa!
Dito isso, Flamengo 1 x 1 Cuiabá
Aprendam, campeonato brasileiro é muito louco e equilibrado. Não tem essa de time pequeno, grande, com dinheiro ou sem...
