Thiago Stanco
Essa diretoria vergonhosa e esse cifut de sic não observam o mercado... Carvalhal ainda foi oferecido e foi deixado de lado...agr pq ninguém sabe!
Chega a ser vergonhoso e estranho ainda ter que esperar esse lixo do Carille com tantos nomes bons assim no mercado...











