Lucas Santos
Pronto comecou a iIusão com o. Pereba do cuiba só porque fez goI contra o fIamengo kkkkklllllllkkk daqui a pouco vão pedir o técnico do cuiba
em Bate-Papo da Torcida > Derick do Cuiaba
Em resposta ao tópico:
Parece ser muito interessante. Contra nós entrou e fez o que quis contra nossa defesa, acabou de fazer gol contra o flamidia.
Aposta que valeria a pena








