Don Ramón
O técnico do Cuiabá é realmente muito bom, desde que entrou desenvolveu resultados ótimos esse ano.
em Bate-Papo da Torcida > Derick do Cuiaba
Em citação ao post:
Pronto comecou a iIusão com o. Pereba do cuiba só porque fez goI contra o fIamengo kkkkklllllllkkk daqui a pouco vão pedir o técnico do cuiba


