Guilherme
Pelo jeito não viu nenhum jogo do Cuiaba, sequer o jogo contra o Corinthians?
Mas pra vir comentar asneira pra ganhar likezinho ele é bom kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Derick do Cuiaba
Em citação ao post:
Pronto comecou a iIusão com o. Pereba do cuiba só porque fez goI contra o fIamengo kkkkklllllllkkk daqui a pouco vão pedir o técnico do cuiba
