Adeildo Félix
Sei que o Equador já perdeu um caminhão de gols e provavelmente o Felix volte mais cedo pra reforçar o time.
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse pênalti do Equador (off)
Em resposta ao tópico:
Odeio a Argentina, mas velho, o cara com o braço recolhida, os braços n estão abertos, não teve intenção, como me dá um pênalti desses? Igual os pênaltis do Brasil, é só chutar na mão do adversário que esses juízes fracos dão pênalti ou falta, e o VAR n serve pra nada, só pra atrapalhar, ainda bem que hoje o juízão n foi na deles contra nos



