Viúvart
Assim esperamos, ele tá até bem hoje, mas o ataque n tá ajudando, perdeu muitos gols
em Bate-Papo da Torcida > Olha esse pênalti do Equador (off)
Em citação ao post:
Sei que o Equador já perdeu um caminhão de gols e provavelmente o Felix volte mais cedo pra reforçar o time.