Pedro Menezes
Quem olha só pra si não quer saber dos outros. Tem gente que só age pensando no próprio umbigo. Mas eu concordo contigo
em Bate-Papo da Torcida > Guerra de Informações Vindo da Oposição
Em citação ao post:
Sanchez e a turma dele precisam entender que as eleições já acabaram, eles deveriam ter se esforçado lá atrás, colocando uma pessoa competente para disputar a eleição.
Tem que aceitar que perdeu, abaixar a bola e ajudar o Corinthians a sair dessa situação.
O que eles estão fazendo é coisa de PORCO, pois estão a todo momento destruindo o clube.