x

Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sanchez e a turma dele precisam entender que as eleições já acabaram, eles deveriam ter se esforçado lá atrás, colocando uma pessoa competente para disputar a eleição.

Tem que aceitar que perdeu, abaixar a bola e ajudar o Corinthians a sair dessa situação.

O que eles estão fazendo é coisa de PORCO, pois estão a todo momento destruindo o clube.

em Bate-Papo da Torcida > Guerra de Informações Vindo da Oposição

Em resposta ao tópico:

Teoria

Vejo que, sempre que tem alguma notícia boa, outra ruim vem logo em seguida como uma espécie de estratégia de desvio de foco e de diminuição do ânimo do torcedor.

Ontem vimos um dos maiores avanços na história recente do Timão: um CEO. Não pela figura ou pelo nome do cargo, mas porque pode representar uma mudança crucial na instituição, que é a PROFISSIONALIZAÇÃO.

Vejo que o Corinthians apenas perde para os demais clubes por culpa única e exclusivamente sua, porque nenhum outro clube tem o tamanho e potencial do Corinthians: a maior torcida do Brasil, a única e verdadeira Fiel (o que leva ao consumo de produtos, matérias e tudo mais que envolve o clube do Coração), o polo ecômico do Brasil, uma linda e única história no mundo (Democracia Corinthiana), o Time do Povo (porque criado pelo e para o povo) e tudo mais que conhecemos. Assim, a profissionalização do clube, na minha visão (o que envolve o aspecto político), é o único entrave para sermos o que podemos e devemos ser.

Então, dando esse passo inicial, vemos notícias de possíveis desligamentos de atletas por falta de pagamento de direitos trabalhistas em geral. Quanto a estar certo, não há o questionar: não pagou os direitos do trabalhador, cabe rescisão contratual e isso jamais pode ser questionado, até como uma proteção social.

Porém, por que agora?

Existe alguma influência das antigas gestões?

As antigas gestão estão constantemente aginda nos bastidores (e também na imprensa, com alguns jornalistas que tomaram o seu partido), através de pessoas ligadas internamente no clube, de empresários, de jogadores para minar a gestão do atual presidente, que, diga-se de passagem, não demonstra ter preparo profissional e emocional para ocupar o cargo que ocupa, embora demonstre, também aparentemente, boa-fé e vontade de fazer diferente e o melhor para o clube.

Os erros são do próprio presidente, que não procura minimizar os erros já existentes, mas também são forçados pela oposição pelos meios que eu já mencionei.

Estamos no meio de uma guerra política e a instituição está sendo usada.

O Corinthians é o reflexo da nossa sociedade.

'O Corinthians vai ser o time do povo e o povo é quem vai fazer o time'

'Façamos nós por nossas mãos
Tudo o que a nós nos diz respeito'

Responder ao post do Bruno

Réplicas desse post

Foto do perfil de Pedro

Pedro 106 posts

@pedrobm em 04/07/2024 às 22:37

Quem olha só pra si não quer saber dos outros. Tem gente que só age pensando no próprio umbigo. Mas eu concordo contigo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falando do confronto do Corinthians na Libertadores contra o Rosario Central

    Última resposta há 21 segundos por VIÚVA VP

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Filipe Silva

    Tankando o Bostil kkkkkk...

    Última resposta há 31 segundos por Manoel Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 33 segundos por Rubens Francisco da Silva

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 36 segundos por Roger timão

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando De Oliveira Lima

    Arrascaeta, Gustavo Gomes kkkkk jogadores mais do que comuns

    Última resposta há 45 segundos por tio do sonho

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thalyson Moura

    Próximos patrocínios: PCC e CV

    Última resposta há 1 minuto por sabio SCCP

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians precisa de intervenção antes que seja tarde demais

    Última resposta há 1 minuto por Fabio Jun Sakamoto

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Eles não sabem mais o que fazer...

    Criado há 1 minuto por Acabaram com o Corinthians!!!

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Yakov Grs

    Polícia Federal está entrando no PSJ!

    Última resposta há 2 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Presidente Medíocre

    Última resposta há 2 minutos por Daniel Santos Fernandes

    5respostas

    acessar o tópico