Myguel Silva
Concordo, porém, nesse caso o Corinthians vai ganhar ainda mais fechando com o LFU ao invés da Libra/Globo, aí acaba sendo um 'ganha ganha'. Claro, pelo menos nos próximos 5 anos.
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em citação ao post:
Cara, não vamos ser hipócrita
O clube está precisando de grana
Não importa a emissora
Quem pagar mais, leve